JORDÃO: GOVERNADOR GLADSON GARANTE PARCERIA PARA REABERTURA DO RAMAL DA INTEGRAÇÃO


Durante solenidade realizada na tarde desta quarta-feira (22) em Tarauacá, o governador Gladson Cameli e o Vice Prefeito de Jordão Ademir Figueredo, firmaram uma parceria  através da assinatura de um convênio, que fazem parte do programa ‘Ramais do Acre’.

O governador Gladson Cameli (PP), anunciou os investimentos para a infraestrutura no município, voltado para a recuperação dos ramais.

"Nesta quarta-feira, 22, assinamos o convênio Ramais do Acre com os municípios de Tarauacá e Jordão, para a recuperação de ramais. Para Tarauacá vamos destinar mais de R$ 841 mil. Para Jordão vamos enviar mais de R$ 91 mil. Os valores serão para a compra de combustível, sendo que 30% da quantia pode ser investida na manutenção de máquinas ou recuperação de pontes. A recuperação dos ramais em parceria com as prefeituras vai aquecer a economia, gerar emprego e renda, além de levar melhorias para a nossa população, principalmente para os produtores rurais que terão mais condições para escoar a produção. Agradeço a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, e ao vice-prefeito do Jordão, Ademir Figueiredo, pela parceria tão importante para o Acre", disse o governador.

Representando a prefeitura de Jordão, Ademir falou sobre o encontro. "Momento solene da assinatura do convênio com o governador Gladson Cameli em parceria com o município de Jordão, através do DERACRE, recursos garantido para abertura do Ramal da INTEGRAÇÃO que liga a comunidade Novo Porto Rio Murú", declarou o vice prefeito.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem