Jordão: final de semana decisivo para os postulantes do PCdoB à sucessão de Élson Farias

A direção estadual do PCdoB está em Jordão, município governado pela sigla há oito anos, com os números da pesquisa que indicará o nome do partido que vai concorrer à sucessão de Elson Fárias. 

A pesquisa feita sob encomenda do deputado estadual Edvaldo Magalhães, fez uma sondagem dos pré-candidatos ao cargo de prefeito de modo  geral, mas centralizou especificamente nos nomes da legenda: Luís Meleiro, Marcel Ritcher e Turiano Filho. 

Quem são? 

Turiano Filho, Luis Meleiro, Marcel Ritcher. Montagem: Hiago Aragão

Meleiro é natural de Jordão, de família tradicional da cidade, já foi vereador de Tarauacá por dois mandatos, secretário de Obras e chefe de gabinete do deputado estadual Jenilson Leite ( PSB). Além disso, ocupou o cargo de secretário de Produção e Sustentabilidade de Jordão, nos últimos 15 meses. 

Marcel Ritcher passou a residir em Jordão na gestão de Fárias, quando assumiu o cargo chave da administração municipal, ou seja, a secretaria de finanças. 

Turiano Filho é  jordanense, primo do Élson e filho do ex-prefeito de nome homólogo.  Já concorreu à prefeitura duas vezes pelo PSDB, mas perdeu as  disputas para o seu primo. Nas eleições passadas ficou em último nas duas. 

Pelo critério estabelecido pela direção, o nome melhor situado na disputa será o escolhido. E, este terá a missão de unificar a legenda e construir alianças com outras legendas. 

Por Leandro Matthaus

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem