Tarauacá: Homem que vinha de ônibus de Rio Branco é preso com dois quilos de maconha


A Polícia Militar, por meio do Grupo Tático prendeu J. A. L. A, 32 anos, próximo a rodoviária, em Tarauacá. O homem trazia duas barras de maconha pesando dois quilos e vinte e uma gramas. 

O traficante vinha num ônibus que faz a linha de Rio Branco a Cruzeiro do Sul. Como de praxe, os homens do GT7 montam barreiras e fazem buscas nos ônibus em alguns pontos da BR-364. Neste caso, a PM seguiu o veículo antes da entrada do bairro Corcovado e notou que motorista freiou o ônibus próximo a rotatória do Triângulo, abriu a porta, mas ninguém desceu. Então, seguiu viagem e a polícia continuou seguindo o veículo de perto. Então, próximo próxima rodoviária foi realizado um nova parada e as pessoas começaram a descer. 

Ao ser questionado pelos militares, o motorista informou que um homem pediu para ele parar o ônibus ali , mas não desceu e apontou qual era o passageiro. Os policiais foram até o homem e começaram a interrogá-lo, ele ficou calado e mostrou-se nervoso. Após ser vasculhado a bagagem foi encontrado duas barras de maconha. 

Depois de receber voz de prisão, o homem confessou que já tinha feito transporte de droga de Cruzeiro do Sul a Rio Branco. 

A cada dia, o Grupo Tático ( GT7) demonstra ser um dos mais eficientes do Estado do Acre no combate ao crime de drogas e armas. Com menos de um mês de sua criação pelo comandante do 7° batalhão, já foram presas várias pessoas com drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Por Portal Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem