TARAUACÁ: ENFERMEIRO DA LINHA DE FRENTE DA LUTA CONTRA O COVID-19 TESTA POSITIVO PARA A DOENÇA.


O Enfermeiro Iago Correia da 'linha de frente' do combate ao Covid-19 no município, testou positivo para a doença. Iago após sentir os sintomas e aguardar o período recomendado, na segunda feira, fez o exame e hoje recebeu o resultado positivo.

"Então, fiz PCR na Segunda feira e hoje saiu o resultado positivo. Desde março lutando com a equipe na linha de frente, para diminuir os impactos do vírus aqui em Tarauacá e cuidando dos meus, das pessoas que mais amo e hoje minha mãe está internada aqui em Tarauacá e meu avô em Rio Branco no hospital de campanha. Lamento ter que parar por uns dias os trabalhos mas faz parte do protocolo. Estou com sintomas leves e já estou sendo medicado" declarou.

Iago pediu orações para seus pais que estão com a doença. 

"NO MOMENTO PEÇO ORAÇÕES PARA MINHA MÃE E MEU AVÔ QUE SE ENCONTRAM INTERNADO. E que Deus nos abençoe e cuide de cada um que se encontra hoje em um leito de hospital, muitas famílias choram por perder seus entes queridos", pontuou.

Por fim o enfermeiro deixou uma mensagem de reflexão para a população.
 
"Qual seu papel frente a essa situação? Não precisa me responder. Apenas pense! Cada um é responsável por sua atitude. Defendo a minha postura frente a pandemia e meu papel como profissional, filho, amigo, irmão e um ser passível de julgamentos e acertos. REPENSE NOS SEUS ATOS, a pandemia não acabou, as pessoas continuam adoecendo e morrendo. Pode ser seu pai, sua mãe, seus avós, ou até você mesmo". 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem