MORADORA DO CORCOVADO RECLAMA DA FALTA DE ATENÇÃO ÀS PESSOAS COM SINTOMAS DE COVID-19


"OLÁ PREFEITA MARILETE,

Que tal por pessoas com mais responsabilidade e que realmente tenha compromisso com a saúde da população em nossa cidade?

Sou moradora do Bairro Corcovado procurei minha agente de saúde que se informou com a enfermeira do posto de saúde do nosso bairro e que falou que tinhamos que procurar a uma enfermeira que estava lá e avisasse que estavámos la pra fazer o teste,resultado: Ignoraram agente,simplesmente não olharam na nossa cara,então me informei com o rapaz que trabalha lá e foi pedido pra que voltassemos a tarde e meia hora depois a enfermeira que trabalha aqui no posto decsaúde no Corcovado me disse que avisaram a ela que os testes tinham acabado. Na hora que chegamos lá estavam fazendo testes sim,eles só nao quizeram atender agente,então, dia 10/06/2020 fui ao posto do bairro fazer uma consulta por está com sintomas de covid-19. Lá fui atendida ,medicada e o médico também passou para que fosse feito o teste. Na vdd eu e mais duas pessoas da minha família tivemos o mesmo atendimento. Até aí,ok. Hoje fomos pra escola Jose Augusto de Araújo onde lá é feito os testes, chegando lá foi informado que nós não podíamos fazer o teste pois o pedido feito pelo médico não tinha valor nenhum,que pra fazermos o teste a consulta tinha que se feita aonde estava sendo feito os testes. Um enfermeiro foi grosso, mal educado e simpmesmente ignorou a gente mais uma vez. Eu graças a Deus me sinto mto bem,mas a duas pessoas da minha família além de ja estarem em isolamento a mais de 10 dias, ainda estão com sintomas como a dor de cabeça,perdeu já o olfato e o paladar ,estão com sintomas muito claro dessa maldita doença e foram destratados por esse enfermeiro incompetete.
Será que tem como a prefeitura juntamente com a secretaria de saúde passar a ser mais atenta e responsavel pela população? Com essa pandemia, ninguem sai das suas casas pra procurar um médico sem necessidade,saibam que caso aconteça alguma coisa com agente que procurou por ajuda voces serão os unicos responsaveis.

Só vejo postando boletim com o nome dos bairros onde está tendo os casos, aqui no Corcovado desde que começou a pandemia não passa de 5 pessoas. Onde isso povo ignorante? Vocês fazem idéia de quantas pessoas aqui no CORCOVADO ja teve caso confirmados? Fazem idéia de quantas pessoas estão andando no meio dos outros infectados e também não sabem exatamente por que procuram o posto de saúde e quando são mandados a fazer os testes são negados,por que dizem que a demanda é pequena.Das duas vezes que fomos fazer o testes fomos ignorados e as pessoas que moram dentro da cidade é só chegando e entrando . Ouvi de várias pessoas lá que estavam ,que eles estão com conversa,que só deixam entrar quem eles querem por que tem pessoas que foram fazer o teste nao passaram por nenhuma consulta,fizerm e testaram positivo. E agente com o pedido do médico fomos ignorados. Então quer dizer que o médico d posto de Saúde Marilia Vieira está trabalhando ilegalmente é isso? Por que se o pedido dele não serve pra gente ir e fazer um simples teste então estamos sendo enganados é isso? Só aqui acredito que ja teve muito mais de 20 pessoas infectadas e os que procuram ajuda são destrados.

NÃO RECLAMEM DO POVO
NÃO CRITIQUEM QUE ESTÁ NO MEIO DA RUA
VOCÊS SÃO OS ÚNICOS RESPONDAVÉIS
SE ALGUÉM SE SENTIR INCOMODADOS OU OFENDIDOS PELO QUE FALEI,ME PERGUNTEM EU GARANTO QUE AS RESPOSTAS TERÃO
GARANTO QUE NÃO VÃO GOSTAR

Tânia Quirino 
Moradora do Bairro Corcovado"

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem