Hoje é aniversário do Elivan Dias


Hoje é o dia de uma pessoa incrível, parabéns pelo seu dia Elivan Dias, um grande gestor, pai e marido. Uma pessoa que tem a admiração de todos nós (funcionários da escola 15 de Junho II) e é a inspiração de todos nós. 

Somos mais que apenas funcionários e gestor, somos uma grande família, a família da escola 15 de Junho, e neste dia mais que especial, queremos desejar-lhe um grande dia, pois, você mais que merece, por ser uma pessoa honesta, trabalhadora, gentil, humilde, sincera e sorridente que faz uso do nome "diretor", você sabe muito bem como conduzir uma escola e mantê-la funcionando da melhor maneira possível, somos todos como uma grande embarcação em que você é o comandante, nós somos os funcionários e os alunos a tripulação, em que todos estamos sob seus cuidados e sua competência. 

O que determina o sucesso das pessoas nos locais de trabalho é a dedicação e eficiência com que conduzem suas atividades profissionais, e a honestidade que empregam na realização das suas tarefas. Todas as qualidades anteriormente citadas encontramos na maneira com que executa seu trabalho. E isso nos dá apenas uma ideia da forma como conduz sua vida pessoal. E uma pessoa como você tem o futuro garantido, que faz dessas qualidades referência em sua vida. 

Desejamos que em sua vida nunca falte motivos para sorrir, e que sua vida seja carregada de felicidade e sonhos realizados. Que venha a ter chuvas de bênçãos em sua vida assim como você é na nossa. Queríamos estar comemorando de outra maneira como fizemos nos últimos 4 anos, todos juntos festejando e celebrando tal data, logo logo, vamos poder todos nos reunirmos e voltar às normalidades. 

Desejamos muitas felicidades, saúde, riqueza e prosperidade na sua vida, que Deus continue a iluminar seu caminho. 

(Equipe da escola 15 de Junho II).

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem