Feijó: após ameaças de facção, Polícia Militar responde com a prisão de oito pessoas envolvidas com o tráfico de drogas


A Polícia Militar de Feijó, com apoio do Grupo Tático ( GT7), de Tarauacá, respondeu os ataques de criminosos da facção comando vermelho ( CV) com a prisão de oito pessoas nesta terça-feira, 16. Além da prisão dos envolvidos com o tráfico de drogas, dentre eles um conselheiro da facção, isto é, pessoa que ocupa lugar de liderança no crime organizado F. O. P, de 19 anos, conhecido como ” Neném”, também realizou apreensão de drogas. 

Na noite de segunda-feira para terça, criminosos emitiram um comunicado ” Salve” com ameaças aos policiais de Feijó, além disso, tiveram a ousadia de atirar na residência de um sargento. Na nota do CV, eles dizem que não tinha a intenção de matar o militar, mas para mostrar à PM de fogo do grupo criminoso. 

A operação policial contou com o apoio do Grupo Tático ( GT7) , criado na semana passada pelo comandante do 7° batalhão e comandante geral Cel. Ulysses, para solucionar as ações dos criminosos na regional do Tarauacá/ Envira. 

Os policiais realizaram buscas nos bairros Conquista, Zenaide Paiva e COHAB. Dentre os presos tem uma mulher e um menor foi apreendido.

Nas buscas, os policiais apreenderam maconha, dinheiro, moto e celulares. 


Por Portal Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem