Silvia Bronze participa do 1° Congresso de Depilação On-line Depil Bella Day


Pensando em estar sempre atualizada e preparada profissionalmente para melhor atender seus clientes, a Empresária do Silvia Bronze, não para de buscar novos conhecimentos e técnicas inovadoras. Dessa vez ela participou no último dia 26 de maio, de um Congresso  de Depilação, r
ealizado em formato ON-LINE.

"Ser uma Depiladora profissional não significa só extrair os pelos, tem que ir bem além, com intervenção que vai desde a assepsia da pele, conhecer cada tipo de pele, pelos, além de conhecer os tipos de cêras para cada área do corpo a ser depilada. Isso significa estar sempre preparada para melhor atender nossos clientes mesmo em tempos difíceis" disse Silvia.

O Congresso de Depilação surgiu em 2017 com o foco de levar mais Conhecimento e Informação para Profissionais Depiladores e Esteticistas. De forma presencial, o evento já viajou grande parte do Brasil. Em 2020 devido a pandemia do covide19, o congresso foi Inovado e Realizado em formato ON-LINE no dia 26 do corrente mês.

Trata-se de uma oportunidade incrível com intuito de fazer com que os profissionais aprendam de forma objetiva e didática as boas práticas no atendimento á DEPILAÇÃO em tempos de COVID, táticas de Empreendedorismo, Reposicionamento do negócio, Fortalecimento do relacionamento com o cliente e os Cuidados com as emoções para o retorno ao trabalho.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem