JOVEM TARAUACAENSE SE FORMA EM MEDICINA NESTA SEGUNDA FEIRA EM MANAUS AMAZONAS,


Acontece no final da tarde desta segunda feira (18), na cidade de Manaus-AM, o ato de formatura dos alunos do curso de medicina da Universidade Nilton Lins XXVI. A Universidade Nilton Lins estará formando 12 alunos do curso de Medicina. É a 26ª turma de médicos da instituição. “A cerimônia será restrita aos formandos e seguirá todas as recomendações do Decreto Nº 42.278, de 13/05, do Governo do Amazonas”, diz o convite. 


Os formandos estarão “aptos a colaborar para o enfrentamento das múltiplas questões da saúde”. Eles guardarão o distanciamento mínimo para se proteger da transmissão do coronavírus. “A cerimônia terá momento especial, em homenagem aos profissionais de saúde que enfrentam a pandemia”, diz a reitora Giselle Lins. “A turma tem poucos alunos e vamos fazer pelo menos a cerimônia oficial, com os devidos cuidados”, diz Giselle. Todos os recém-formados estão sendo engajados em unidades de saúde, na capital e interior. Entram de cabeça na guerra contra a pandemia. O mesmo deverá ocorrer com os formandos da Universidade Nilton Lins. 


Veja a lista dos formandos: Alessandro Pontes, Nicolle Fernandes Nogueira, Gabrielle Lins, Matheus Alecrim Alexandre,  Karollina Deon, Tatiana Mota Lotti, Ana Caroline Garcia, Andre Luiz Carvalho Barreiros, Erine Aragao Cavalcante, Lidiana Porto de Miranda Freitas, Thiago Penaforte de Oliveira Queiroz e Ronaldo Sérgio Siqueira Paiva filho.

A Tarauacaense ERINE ARAGÃO CAVALCANTE, 27 anos, filha de Erivelton Cavalcante e Elisângela Aragão está entre os formandos. 


Erine escreveu um texto sobre sua luta e de sua familia.

"Enfrente seus maiores medos, encare seus sonhos com perseverança e determinação! Nesse momento ,olho para a minha trajetória e sinto muito orgulho de mim. Vivi renúncias para estar aqui, a minha família investiu tudo nos meus estudos e hoje eu retribuo à eles , tudo isso que conquistei. Encerro esse ciclo da minha vida agradecendo todos aqueles que contribuíram para essa conquista. 18/05/2020 concluo minha graduação em Medicina pela Universidade Nilton Lins, no Estado do Amazonas , pra exercer a medicina com amor , ética e compromisso. Obrigada Família e Amigos"

Erine

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem