Sesacre confirma 37 novos casos de coronavírus e atualiza número de óbitos para 18

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou seu boletim diário sobre os casos de coronavírus nas últimas 24 horas. O número de casos é o mesmo divulgado pelo Ministério da Saúde. Foram 37 novos diagnósticos, o que eleva o número total para 354.

Já no número de mortes, a Sesacre divulgou um a mais. Portanto, foram dois óbitos de terça para quarta-feira.

Os casos foram de um aposentado de 89 anos, cujas iniciais do nome são A. F. A., morreu por volta das 10 horas desta quarta-feira, na UPA do Segundo Distrito, onde estava internado desde domingo, 26. Ele tinha hipertensão.


O segundo óbito é também de um idoso de 91 anos, F. L. A., que morreu em casa, no dia 26, cujo exame positivo para a doença foi concluído nesta quarta-feira, 29.

Os novos casos confirmados são de 21 homens e 16 mulheres, sendo duas mulheres e um homem do município de Plácido de Castro, além de dois homens de Xapuri e um do Bujari. Os demais casos são de Rio Branco. Até o momento, 2.643 casos foram notificados, dos quais 1.576 foram descartados. Outros 721 seguem aguardando análise laboratorial.

As informações são do Centro de Infectologia Charles Mérieux, repassadas ao Departamento de Vigilância em Saúde, órgão da Secretaria de Estado de Saúde do Acre.

O número oficial de mortes pela doença é de 18 pessoas. Outras 114 pessoas tiveram alta médica da doença por não apresentarem mais o vírus no organismo.

ac24horas

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem