TARAUACÁ: Posto de Saúde do Corcovado está sem médico e enfermeiro, denúncia moradora do bairro


A moradora do bairro Corcovado, na cidade de Tarauacá, uma espécie de segundo distrito, Catarina Quirino denunciou na rede social o abandono do posto de saúde por parte de administração municipal. 

Segundo a denúncia, falta médico e enfermeiro. As pessoas que buscam atendimento, principalmente da zona rural ficam sem atendimento. Uma situação lastimável. 

Leia na íntegra a indignação da moradora 

Venho através desta publicação expor minha indignação sobre o posto de saúde do corcovado Marília Vieira, está sem médico e enfermeiro,mães estão sem fazer seu pré-natal,Crianças sem acompanhamento,moradores da zona rural vem de longe,doentes e voltam sem atendimento. Todos os tipos de doenças vem aparecendo,e o pior,estamos expostos à tudo,a saúde pública se tornou um Caos,tenho vergonha,eu assumo,de ter dado o meu voto de confiança à uma administração RIDÍCULA,as pessoas que fazem parte dela estão pouco se importando com a população,Se vc não tiver condições pra ir à uma consulta particular…COITADOS
Eu só peço uma coisa minha gente,não jogue o seu voto no Lixo,e nem venda ele,pra não por mais uma vez uma pessoa errada no poder.

QUE VERGONHA! OUTUBRO TÁ CHEGANDO!

Por Leandro Matthaus
Do Portal Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem