Bestene volta a dizer que vai processar internautas que espalham fake news contra ele nas redes sociais


Nesta quinta-feira, 27, o deputado José Bestene (Progressistas) voltou a citar que vai processar aqueles que fazem críticas a ele nas redes sociais. O parlamentar disse que é inadmissível que as críticas sejam feitas a membros de sua família.

“Isso é questão de polícia e questão de justiça. Foi só levantar a possibilidade de ser candidato que começaram as baixarias. Eu só peço aos meus inimigos que não incluem minha família, não. Vamos encarar esse debate de frente. Eu não tenho dúvida que vou descobrir esse grupo de marginais. Eu não faço esse tipo de baixaria. Aqueles sites que publicaram eu vou encontra-los na justiça. As pessoas tem que ter respeito. Infelizmente na vida pública a gente passa por isso”, desabafou.

O parlamentar frisou que vai encontrar os autores de um vídeo que circula nas redes socais que atinge o parlamentar e familiares. Ele lembrou que o deputado Roberto Duarte (MDB) também tem sido vítima de ataques cibernéticos.

“Vamos descobrir roberto e tornar público. A população vai ter conhecimento dessa patifaria. Eu sempre classifico como parasitas. Daqui pra frente vai ser esse estilo nosso”, pontua.

Da redação do Notícias da Hora

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem