Jesus Sérgio participa de solenidade de expansão da rede elétrica em Tarauacá


Os moradores dos bairros Ipepaconha e Luiz Madeiro, em Tarauacá (AC), participaram da solenidade de inauguração das obras de expansão da rede elétrica com a presença do presidente da Energisa Acre, José Adriano, realizada nesta segunda-feira (27).

O deputado federal, Jesus Sérgio (PDT) fez questão de participar do evento. Ele lutava desde 2015 pela realização dos serviços juntamente com o atual prefeito de Tarauacá, em exercício, Chico Batista. Também participaram da solenidade, a vereadora Neirimar Lima e lideranças locais.

“Quero manifestar meu agradecimento ao presidente da Energisa Acre, José Adriano, que atendeu nossa reivindicação. Após muita luta, agora temos, finalmente, energia de qualidade e melhor serviço. Hoje é um dia de alegria para os moradores desses bairros que sofriam a anos com rabichos e constantes quedas de energia”, destacou o prefeito em exercício.

Jesus Sérgio parabenizou o empenho e a rapidez do gestor José Adriano em atender a antiga reivindicação da comunidade. “O José Adriano foi muito receptivo a nossa reivindicação. Estive reunido com ele levando esta reivindicação. Ele se prontificou, juntamente com sua equipe, de vir até Tarauacá para realizar a visita de inspeção e planejamento. E agora estamos comemorando a execução do plano de expansão da rede elétrica, que está beneficiando centenas de famílias e colocando fim num problema que se arrastava por anos”.

O deputado destacou ainda a ação realizada nos bairros, por meio do programa de eficiência energética, que contou com a troca de lâmpadas de LED e entrega de geladeiras para famílias de baixa renda inseridas nos programas sociais do governo federal. Ao longo da semana serão realizadas, na área central da cidade, ações educativas que promovam o consumo consciente e a economia de energia.

Jesus Sérgio informou ainda que está previsto para os próximos meses a realização do serviço de iluminação no entorno do Instituto Federal do Acre (IFAC) de Tarauacá, que também foi requerida pelo parlamentar junto a Energisa Acre.

Ângela Rodrigues
Ascom Dep. Jesus Sérgio
(68) 99994-2551 (WhastApp)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem