TARAUACÁ: EM SUA DESPEDIDA DA ESCOLA JOÃO RIBEIRO, PROFESSOR "MOÇO" AGRADECE A ACOLHIDA


O Professor Francisco Souza, o popular "Moço", usou uma rede social para se despedir e agradecer aos gestores, professores, servidores, estudantes e familiares da Escola de Ensino Médio João Ribeiro,  onde no ano de 2019 ministrou aulas de sociologia. 


Em 2020 "Moço" cumprir nova missão que é comandar a Escola Estadual Edmundo Pinto localizada no Bairro Corcovado, da qual se elegeu diretor na última eleição.


Lei ana íntegra, o que ele escreveu: 

"OBRIGADO POR TUDO, ESTIMADOS COLEGAS. 

Aproveito esta rica oportunidade para agradecer por tudo o que aprendi profissionalmente na Escola João Ribeiro em 2019 e que me será útil futuramente. Mas, o que levo de mais positivo são as lembranças do companheirismo e a amizade de vocês, sou grato a toda a comunidade escolar: equipe gestora, professores, alunos, funcionários e famílias.


Fazer parte desta equipe foi uma verdadeira honra e não me arrependi em nenhum momento de ter passado por aqui.


Levarei vocês no meu coração, estimados colegas. Nunca deixarei de torcer pelo sucesso de cada um de vocês. Obrigado por me terem dado oportunidade de pertencer a esta verdadeira família!

Em 2020 meu desafio, se Deus assim permitir, será na gestão da Escola Edmundo Pinto.

Desejo um Feliz ano novo para todos!"

Francisco da Silva de Souza

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem