TARAUACÁ: CONFRATERNIZAÇÃO MARCA ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO 2019 NA ESCOLA JOÃO RIBEIRO


A Escola Estadual de Ensino Médio João Ribeiro, encerrou as atividades do ano letivo 2019 com um encontro de confratenização para todos o seu quadro de pessoal. Professores, servidores administrativos e equipe gestora, celebraram o sucesso de mais um ano de trabalho.


Um almoço oferecido pela equipe gestora, entrega de certificados de reconhecimento, musica ao vivo, homenagens, brincadeiras e outras atividades marcaram o encontro que acontceu na última sexta feira, 27/12, no Clube da Maçonaria.


Professora Ilca Frota aproveitou a oportunidade para se despedir de todos, já que está encerrando sua missão como diretora da escola por um período de quase 8 anos. Ilca agradeceu a toda equipe pelo sucesso do trabalho desenvolvido. "Ao longo desses anos tivemos muitas conquistas, mudanças e uma tragetória de grandes avanços. A luta foi árdua, mas, conseguimos vencer. Agradeço a toda a comunidade escolar em todos os seus segmentos que foram o nosso alicerce na construção do trabalho. Nesse período compartilhamos conhecimento, luta e conquistas. Desejo sucesso à nova equipe gestora que está assumindo a direção da escola", declarou a diretora. 

fotos AQUI

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem