VEREADORES DE TARAUACÁ,FEIJÓ E JORDÃO CRIAM FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DOS 3 MUNICÍPIOS


Reunidos em Tarauacá nesta segunda feira (18) vereadores de Tarauacá e Feijó criaram um Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da População da Regional Tarauacá-Feijó-Jordão. Ao todo saõ 33 parlamentares. "Estamos unindo ideias, proposições e forças para lutarmos por melhorias para as comunidades desses três municípios" disse a vereadora Janaina Furtado.


O encontro foi fruto de uma proposição do Vereador Valdor do Ó (MDB-TK), que inicialmente solicitou o encontro entre os parlamentares de Tarauacá e Feijó, para tratar dos probleas da saúde. Depois Janaina Furtado propôs a criação da frente. 


"Solicitei a participação de Jordão e assim fazermos esse trabalho em defesa da regional. Nosso primeiro encontro aconteceu nesta segunda feira em Tarauacá e estamos agendando uma primeira ação em Rio Branco na próxima semana, que deverá ser um encontro com o Governador Gladson Cameli e Secretario de Estado de Saúde Alysson Bestene, bem como uma reunião com a comissão de saúde da Assembleia Legislativa. Na pauta os problemas que se apresentam atualmente na área da saúde", concluiu.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem