Vereador de Tarauacá tem celular furtado na entrada de agência bancária em Rio Branco


O vereador de Tarauacá, Antônio Araújo Príncipe (PT), teve seu celular furtado na entrada da agência da Caixa Econômica Federal, na avenida Brasil, no centro de Rio Branco, no momento em entrava no prédio da instituição para receber atendimento.

Ele informou ao Notícias da Hora que deixou o aparelho no guarda-volumes antes de entrar na agência e enquanto passava pela porta giratória ocorreu o furto.

"Quando eu fui entrar a porta travou, a segurança pediu pra eu afastar e perguntou se eu tinha alguma coisa no bolso. Eu tinha umas moedas, ela pediu pra eu tirar, olhar, aí pediu pra eu voltar. Aí foi o momento que quando eu entro na agência, não estava mais o celular. A gente foi olhar o vídeo e um rapaz pegou o celular. Ninguém viu. O três seguranças não viram."

O banco informou que vai ressarcir o valor do aparelho furtado e pediu ao vereador para registrar um boletim de ocorrência.

Fonte: Notícias da Hora 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem