Homenagem ao Dr. Baba "Aos Anjos da Dedicação"



Neste dia muito especial, dedicado a esses profissionais que dedicam sua vida a salvar vidas, quero deixar minha singela homenagem a todos e em especial ao meu irmão Baba (Rosaldo Aguiar), que enquanto vivo dedicou sua vida a exercer com doação e muito amor a esta profissão: MÉDICO. 

Não porque seja meu irmão, mas sei do seu comprometimento com seus pacientes. Nos momentos mais difíceis, ele sempre tinha um abraço, um sorriso, dando ânimo a seus pacientes. 

Baba se foi, deixou dois filhos, e dois netos dos quais sei que ele teria muito orgulho, por isso peço que não os juguem o que muitos não sabem o que eles [filhos] estão passando desde a morte do pai, sendo que é difícil lidar até hoje com a partida repentina do meu amado irmão. 

Como uma forma de sempre manter viva a memória de meu irmão pela forma que ele se doava, o imenso amor a seus pacientes e pela dedicação à sua profissão venho pedir neste dia tão especial, àquelas pessoas que sentirem seus corações tocados que possam está fazendo doações à Maternidade Ethel Gedes de fraldas descartáveis, e roupas para recém-nascidos. 

Aos médicos, peço que a cada amanhecer, Deus continue agindo em suas vidas, lhes trazendo muita paciência, amor e serenidade para cuidar do próximo… Que isso nunca se perca em meio as nossas tribulações, e turbilhões de obstáculos e desafios que devemos enfrentar a todo dia. Por isso, seremos sempre gratos e rendemos nossas homenagens. Feliz dia do médico! 

Família Aguiar 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem