TARAUACÁ: SHOW DE GIOVANNI ACIOLY E ESCOLHA DO MAIOR ABACAXI ABREM A 7ª EDIÇÃO DO "FESTIVAL DO ABACAXI" NESTA SEXTA FEIRA


O cantor tarauacaense Giovanni Acioly é a grande atração da noite de hoje na abertura do Festival do Abacaxi, que será realizado em Tarauacá.


A festa, promovida pela prefeitura, tem início nesta sexta feira (27) e se estende até domingo (29). EssA ja é a 7ª Edição do Festival do Abacaxi. O evento, aquece a economia local, gera trabalho e renda para diversas familias, promove negócios, diverte a população e divulga nosso o maior simbolo da nossa cultura, que é o Abacaxi Gigante. 

Toda a estrutura de palco, camarotes, barracas para bares e praça de alimentação, tenda para exposição dos grandes abacaxis e toda a ornamentação, serão concluídas durante todo o dia de hoje.


A programação, inicia no palco de shows logo mais às 19 horas, com atividades evangélicas. Às 21 horas, tem música eletrônica com DJ Stanley. Haverá também desfiles e a seleção do maior abacaxi. Randerson Brasil, Giovanni Acioly e Daniel, comandam os shows musicais.  

Confira a programação dos 3 dias:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem