TARAUACÁ: Janaína Furtado critica gestão de Marilete e agradece Gladson Cameli por apoio ao município.


A vereadora Janaína Furtado (Rede), de Tarauacá, fez duras críticas à gestão da prefeita Marilete Vitorino (PSD). De acordo com ela, os moradores estão abandonados e com a autoestima baixa, isso por conta dos péssimos serviços prestados a população, como saneamento básico, Educação e Saúde.

Nosso povo está clamando por melhorias. Nossas ruas são uma vergonha. Eu nunca vi tanta negligência por parte da gestão municipal. Eu nunca vi tanta falta de respeito, com o trabalhador rural”, desabafa Janaína.

Cogitada para ser candidata à prefeita em Tarauacá, Janaína disse que a ‘salvação’ do município é o apoio dado pelo governador Gladson Cameli (PP), que tem enviado recursos para a recuperação de ruas da cidade e a abertura de ramais, por meio do Deracre.

Nossa esperança é o Governador Gladson Cameli, que demonstra um desejo grandioso de fazer as coisas acontecerem. Se Tarauacá vai ver asfalto é graças ao governo estadual, porque o municipal não trouxe nem uma gota”, disse.

Janaína Furtado recebeu, recentemente, um convite do governador Gladson Cameli de se filiar ao Progressistas. O convite ainda está sendo analisado por Janaína e seu grupo político.

Da Redação do Noíticias da Hora

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem