Tarauacá: Academia Samurai Gold Team conquista o segundo lugar no JUNGLE – 2ª Cup de Jiu-Jitsu


Lutadores da Academia Samurai Gold Team, de Tarauacá, participaram no domingo (18) do JUNGLE- 2ª CUP de Jiu-Jitsu, em Cruzeiro do Sul. A competição teve a participação de lutadores de oito academias de artes maciais da região do Vale do Juruá. O evento é promovido pelo professor Eduardo 

Os praticantes de jiu-jitsu de Tarauacá são alunos do professor João Herbert. Ao todo vieram 18 atletas, sendo 14 com idade de oito a doze anos de idade, ambos faixa branca, e quatro adultos.

A competição visa incentivar a pratica de jiu-jitsu por crianças e adolescente, além disso, contribui para uma maior interação entre academias e teve também o lado social. A entrada custava um quilo de alimento que será doado as famílias carentes e instituições de caridade da cidade.

Os atletas de Tarauacá conquistaram cinco vezes o pódio em primeiro lugar, cinco em segundo e dois terceiros. Além disso, faturaram o segundo lugar na disputa com 56 pontos. O maior pontuado foi CT Naus com 135 pontos.

O professor João Herbert, que já conquistou medalha de prata no mundial de jiu-jitsu, falou da alegria em participar desse evento com os seus alunos e agradeceu o apoio dos pais e parceiros que possibilitaram a vinda deles a Cruzeiro do Sul. “Fico feliz em participar, pois sei dos inúmeros benefícios que o esporte traz. Além disso, todas às vezes que nossa academia está presente conquistamos alguma coisa”. “Também quero agradecer aos nossos apoiadores, os pais dos alunos, pois sem o auxílio deles não seria possível nossa participação”, agradece.

Em novembro será a vez da academia Samurai realizar o evento em Tarauacá. 

Apoiadores

Nosso Hotel (em Cruzeiro do Sul) que hospedou os lutadores.

Prefeitura de Tarauacá

Moto Peças Herbert/Comercial Vander

JS Malharia

Clínica Bem-Estar

Sinteac

Casa Duas Irmãs

Dr. Robson de Souza

Do Portal Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem