A temporada do futebol de campo em Tarauacá inicia na tarde deste sábado, 22 de junho, com a realização do torneio início do campeonato municipal 2019, no estádio Naborzão.
O torneio, organizado pela prefeitura em parceria com a Liga Tarauacaense de Desporto - LTD, contará deve terminar no domingo e contará com a participação de 13 equipes.
O torneio, organizado pela prefeitura em parceria com a Liga Tarauacaense de Desporto - LTD, contará deve terminar no domingo e contará com a participação de 13 equipes.
