Há 11 anos você traz alegria, paz, diversão e risadas para as nossas vidas.
Nos sentimos abençoados por podermos compartilhar a vida com você e aprender contigo.
Que a felicidade que você tem e a luz que transborda dos seus olhos sempre permaneçam, que a vida te traga muitas alegrias, pessoas boas, saúde e momentos divertidos!
Saiba que sempre estaremos ao seu lado. Te amamos muito.
Feliz 11º aniversário!
De seus pais Abimael, Katia, Raimundo, Fátima, seus irmãos David, kerolly,Valderlandia, e seus Tios.
