Niver da Maria Abiemilly


Há 11 anos você traz alegria, paz, diversão e risadas para as nossas vidas. 

Nos sentimos abençoados por podermos compartilhar a vida com você e aprender contigo. 

Que a felicidade que você tem e a luz que transborda dos seus olhos sempre permaneçam, que a vida te traga muitas alegrias, pessoas boas, saúde e momentos divertidos! 

Saiba que sempre estaremos ao seu lado. Te amamos muito. 

Feliz 11º aniversário! 

De seus pais Abimael, Katia, Raimundo, Fátima, seus irmãos David, kerolly,Valderlandia, e seus Tios.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem