JORDÃO: Secretaria de Produção e Sustentabilidade realiza cursos para fortalecimento da Cadeia Produtiva no município


A prefeitura municipal de Jordão em parceria com a Secretaria de Produção e Sustentabilidade, visando fortalecer a produção de pescadores do município de Jordao organizou um curso de Piscicultura nos dias 21 à 25 de maio, com a participação do técnico Acelino Neto, de Rio Branco. O curso tratou, como tema principal, os Ambientes Aquáticos e qualidade de agua, normas gerais de Política Nacional de Desenvolvimento Sustentável de Pesca, técnicas em aquicultura e ração alternativa. 


O secretário de Produção e Sustentabilidade, Luiz Meleiros incentivou os piscultores dizendo: - A terra de Jordão é muito rica, temos uma boa agua, o clima é favorável, temos que aprender as técnicas adequadas e ter disposição de trabalho para transformar o município de Jordão e proporcionar aos consumidores produtos e alimentos altamente de qualidade e que sejam da própria terras de Jordão -.  Afirmou, ainda, que está tendo o apoio do prefeito Élson Farias para alavancar a produção em Jordao. 

O secretario está em Rio Branco onde ter algumas agendas para articular mais investimentos para a produção do município como por exemplos, emendas parlamentares para executar o Plano de Governo de Jordao. (assessoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem