Cadela amarrada e deixada para morrer, manteve seus filhotes vivos por 10 dias à espera de ajuda


Em um ato de extrema crueldade, um homem amarrou sua cadela prenha em uma árvore em uma floresta e a deixou para morrer. Milagrosamente, não apenas a cadela sobreviveu, mas ela deu à luz seus filhotes e os manteve vivos por 10 dias enquanto estava amarrada.. Quando Lara, uma mistura de Pit Bull, engravidou, seus donos decidiram que eles não queriam cuidar dela ou de seus filhotes. Então eles fizeram a coisa mais desumana. Em vez de encontrar um novo lar para ela ou entregá-la a um abrigo, o proprietário amarrou-a a uma árvore numa floresta perto de Nafplion, na Grécia.


A essa altura, Lara estava grávida e ficou na floresta fria, no meio do nada, sozinha e amarrada a uma árvore. Lara acabou dando à luz quatro filhotes enquanto ainda estava amarrada.


De alguma forma, ela não apenas sobreviveu, mas conseguiu manter seus filhotes vivos por 10 dias inteiros sem comida, água ou abrigo! Fale sobre uma mãe lutando para manter seus filhotes vivos!



Quando os resgatadores finalmente ouviram falar dela através de alguns aldeões próximos, eles correram para o local e imediatamente levaram ela e seus filhotes. Infelizmente, um dos filhotes não resistiu.


Mas com o amor e o cuidado da equipe de resgate, os três filhotes restantes e sua mãe começaram a recuperar sua saúde. Eles estão todos indo muito bem agora e são tão travessos e adoráveis ​​quanto você espera que um filhote seja.


Esperamos que o dono original seja pego e punido por crueldade contra animais. Ficamos felizes que os resgatadores encontraram a cadela e seus filhotes antes que algo pior acontecesse. 
Clique no vídeo abaixo para assistir a história tocante do resgate de Lara.





 Fonte: I Love My Dog

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem