TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR JA PRENDEU ENVOLVIDOS NO ASSALTO REALIZADO NA PONTE DO MUNICÍPIO - 9000 REAIS FORAM LEVADOS DA VÍTIMA


No dia 15.04.19 (segunda-feira), por volta das 07h50min, a Polícia Militar 7º BPM TK através do CIOSP , foi acionada para atendimento da ocorrência de Roubo na ponte sobre o Rio Tarauacá, sentido TK/FJO. Chegando ao local, a vítima informou aos militares que trabalha com um empresário do município e que havia acabado de recolher do estabelecimento comercial no Corcovado uma quantia em dinheiro no valor de R$ 9.000,00 (NOVE MIL REAIS). 

Ao passar pela ponte foi abordado por dois indivíduos portando armas de fogo, que anunciaram o assalto e subtraíram da vítima a bolsa contendo o dinheiro, além de objetos pessoais. 

De imediato os "homens da lei" começaram a realizar buscar nas proximidades do ocorrido e, por volta das 13 horas, foi encontrado o menor F. A. F. de 17 anos de arma de fogo calibre 38, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 3.696,00 e alguns pertences da vítima. Na presença dos policiais o mesmo que confessou o crime e disse está acompanhado de J. M. L. 25 anos que estava com o restante do dinheiro. Por volta das 16ho mesmo foi encontrado na companhia de J. S. C. R,26 anos e O. O. P. 22 anos e mais dinheiro. Todos assumiram participação no crime. 

Os envolvidos foram entregues na delegacia juntamente com o material recuperado, para que a autoridade policial tome as providências cabíveis.


Parabéns a Guarnição!
Aqui a missão, é sempre cumprida!
CIOSP - ligue 190 ou 99912-0132

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem