TARAUACÁ: EMPRESA QUE VENDE E INSTALA PLACA SOLAR, GARANTE REDUÇÃO DE 90% NA SUA CONTA DE ENERGIA - BASA FINANCIA O EQUIPAMENTO

Representantes da AC Solar Engenharia e Banco da Amazônia

Estiveram recentemente em Tarauacá, dois representantes da Empresa AC Solar Engenharia de Rio Branco, ofertando o serviço de instalação de placas solares e garantindo uma redução de até 90% no custo mensal da sua conta de energia. O abatimento na conta ocorre por meio de créditos gerados através da energia produzida com o sistema de placas fotovoltaicas. A quantidade de placas é definida após um estudo prévio do consumo médio do imóvel.

"Você entra em contato conosco, fazemos um estudo do seu consumo, das condições de sua residência ou de seu prédio, apresentamos o orçamento e o Banco da Amazônia financia à juros baixíssimos", disse Douglas um dos representantes. Douglas informou, ainda, que o sistema pode ser instalado em qualquer lugar, nem precisa ser na própria residência, o equipamento instalado tem 25 anos de vida útil e 12 anos de garantia.


De acordo com o representante do BASA, Júlio Guilherme, o banco financia o equipamento através do FNO. "Ano passado a gente só financiava para pessoa jurídica. Em 2019 estamos contemplando pessoa física. Os interessados nos procurem para conversamos", disse.   

Para saber mais, os interessados podem entrar na pelos telefones:
68 999331144 (Douglas)
68 999957474 (Diego)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem