TARAUACÁ: NOVO DELEGADO INTENSIFICA AÇÕES NO COMBATE A CRIMINALIDADE NO MUNICÍPIO


O novo delegado e polícia de Tarauacá, Valdinei Soares da Costa, esteve na Rádio Comunitária Nova Era FM, onde conversou com a comunidade sobre o trabalho desenvolvido pelas forças de segurança no município. "Estou ha pouco mais de 30 dias na cidade me inteirando das coisa, observando a movimentação, conversando com os policiais civis e militares e promovendo ações de combate à criminalidade. O trabalho em conjunto das policias militar e civil é fundamental para que tenhamos êxito", comentou.

O delegado disse que está preocupado com elevado índice de violência doméstica, casos de estupros, envolvimento de menores com o tráfico, consumo de drogas e disputa entre facções no município. "Nossas polícias estão unidas no combate à criminalidade e na defesa da sociedade. Não vamos tolerar essas manifestações de violência contra a população, especialmente contra  as nossas mulheres", destacou Valdinei.

Por fim, falou sobre um caso de violência contra uma criança de 2 anos de idade. "Recebemos essa denuncia através do Conselho Tutelar e estamos trabalhando no caso. O que sabemos que a bebê ha tempos vinha sendo agredida pela própria mãe ao ponto de ter seu fêmur quebrado e ser queimada com a ponta de cigarros. A mãe está presa, um ex namorado também" concluiu. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem