TARAUACÁ: SEME REALIZA FORMAÇÃO PARA GESTORES E COORDENADORES DE ENSINO.


A prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), realiza nos dias 27 e 28 de fevereiro, na Escola José Augusto de Araújo, a primeira formação inicial para os gestores e coordenadores da rede municipal de ensino.

A formação está sendo ministrada pela a diretora de ensino Professora Maria Eucilardes Mesquita e sua equipe pedagógica. Esta formação tem o objetivo de repassar novas informações para os gestores e coordenadores sobre o inicio do ano letivo de 2019 e também orientá-los sobre o planejamento inicial para os professores e professoras.

Como parte do processo de fortalecimento do ensino público no município de Tarauacá, os profissionais da educação terão acesso a novos mecanismos pedagógicos por meio da formação, para que possam desenvolver um bom trabalho no ano letivo de 2019.

Para o Secretário de Educação Professor Orlando Bezerra esse é um momento muito importante para se discutir o inicio do ano letivo de 2019. "Essa formação serve de ferramentas para os profissionais da educação e a equipe da SEME. O nosso desafio é grande e precisamos de união", destacou.

Após, assumir a secretaria o Secretário Orlando e sua equipe de trabalho, já conseguiu melhorar muitas coisas. "A vitória é nossa. É de cada um de vocês. Através da nossa união, conseguiremos avançar para melhorar a qualidade do ensino na nossa rede municipal. Esperamos que nessa formação vocês aproveitem ao máximo no aprendizado para que, seja aplicado na formação dos professores e professoras dos anos iniciais e do ensino infantil nas escolas de cada gestor, disse o secretário.

Orlando aproveitou para agradecer o empenho dos profissionais da educação. Agradeceu também o apoio da prefeita Marilete Vitorino, vice-prefeito Chico Batista" concluiu.

A Diretora de Ensino Professora Eucilardes Mesquita, apresentou a sua nova equipe e destacou que a formação é importante para os gestores, coordenadores e para os professores que estarão na sala de aula desenvolvendo suas atividades.

Com informações da Assessoria SEME

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem