TARAUACÁ: MULHER CONTA COMO SALVOU CÃO PITBUL DE AFOGAMENTO

Pitibul caiu numa fossa e estava se afogando
A dona de casa Cristiane Correa, 42, proprietária do Ateliê Art by Kriska, onde trabalha produzindo laços de tecidos para vender é uma amante dos animais e em sua casa, há 10 anos, cria um cão pitbul e uma cadela pintcher.

Cristiane passou por um susto grande
Cristiane, recentemente, passou por um susto ao chegar em casa e encontrar seu cão se afogando numa fossa. Ela conta como foi sua reação e como conseguiu salvar seu animal. "Foi o momento mais angustiante da minha vida. Tive medo de cair junto ou ele morder por causa do susto, medo de cair junto, enfim, foi um drama", relatou. Cristiane salvou o animal e já procurou ajuda com um veterinário, pois ele bebeu muita água suja e está muito assustado.

No texto a baixo, Cristiane conta como foram s momentos de aflição e como salvou seu cão de estimação.



"E tem gente que não acredita em mensagens do céu! 

Depois de fazer mercado, minha filha pediu sorvete, eu disse não, vamos embora. Algo me chamava pra casa. Quando cheguei meu filho (pet) de 10 anos estava se afogando na fossa. A laje quebrou com seu peso. Os cachorros dos vizinhos estavam latindo muito e minha outra cachorrinha do lado, aflita. De longe só vi os respingos da água saltando pra fora. Corri lá. Ele me olhava com desespero. Não dava tempo de chamar bombeiro. Era fundo. A água escura. Ele indo e voltando pro fundo. Não tem como descrever minha angústia nesse momento. É como se meu filho estivesse se afogando. É meu filho sim. Eu nem sabia que tinha tanta força. Ele pesa uns 40 kg. Sabia que nervoso ele poderia me morder. Caraca é um pitbul. Mas, não dava tempo de chamar o bombeiro. E eu consegui salvar meu filho mais velho. Temos que prestar atenção nos sinais que vem de Deus, pois, foi ele que me trouxe pra casa há tempo", (Cristiane Correa)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem