TARAUACÁ: PARTIDO DOS TRABALHADORES REÚNE DIREÇÃO MUNICIPAL E TRAÇA PLANOS PARA O FUTURO


Na última sexta feira, 25 de janeiro, o Partido dos Trabalhadores - PT, reuniu dirigentes municipais e vereadores de Tarauacá com a presença do Presidente da Executiva Estadual do Partido Cesário Campelo. De acordo com Campelo o encontro faz parte de um cronograma de reuniões com as direções dos municípios acreanos para avaliar o resultado das eleições 2018. "Estamos fazendo uma análise dos erros que cometemos ao longo da história que nos fizeram chegar a esse resultado e iniciando as conversas sobre os próximos passos do partido", destacou. 

Em Tarauacá o debate teve ainda o objetivo de recompor provisoriamente a direção municipal do partido, já que os dirigentes estavam com mandatos vencidos. "A direção em exercício sob o comando do companheiro Tadeu Moreira, irá realizar mais uma reunião para definir a nova composição e encaminhará à direção regional para ser homologada junto ao TRE", disse.

Campelo ainda analisa outros pontos que foram pauta da reunião.

FRENTE POPULAR FOI VITORIOSA EM TARAUACÁ.

"Gostaríamos muito de agradecer ao povo de Tarauacá, pois, ficamos muito felizes com o resultado eleitoral. Juntos com as direções municipais dos partidos aliados PCdoB, PSB, PSOL e PDT obtivemos uma vitória nas eleições 2018. Se dependesse só de Tarauacá, Marcus Alexandre seria governador do Acre".

GOVERNO ESTADUAL/GESTÃO MUNICIPAL 

"Esperamos ainda que o novo governador tenha carinho por Tarauacá mesmo não tendo conseguido ganhar na cidade. A gestão municipal é um desastre e se o governo virar as costas para Tarauacá a situação pode ficar ainda pior". 

CÂMARA MUNICIPAL

"O PT nesse momento está focado em conduzir a câmara municipal, de tal modo a ser um bom exemplo para a administração municipal e fazendo valer os votos que o povo depositou em nossos parlamentares. Vamos focar em uma gestão, honesta e transparente e que potencialize o papel fiscalizador da câmara" 

2020

"Quanto a 2020, ainda é muito cedo para falar. Mas, vamos manter um alinhamento com PCdoB, ouvir outros partidos e ajudar a construir uma alternativa para o povo de Tarauacá que sofreu muito nesses dois anos dessa gestão"

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem