Jovens explodem fogo de artifício em boca de cão e gera onda de revoltas


Aconteceu na cidade de San Lorenzo, no Paraguai. Uma trabalhadora de uma organização de proteção e defesa dos animais mostrou, através das redes sociais, as consequências do abuso de um cão.

Através da publicação feita pela trabalhadora nas redes socais é possível ver as feridas e as queimaduras em um cão. Todas provocadas pelo arrebentamento de um fogo de artifício na sua boca.

Tal crueldade gerou uma forte onda de indignação por parte dos internautas que visualizaram a publicação. Por conta disso o tratamento do cão foi coberto através de várias doações feitas naquele país.



Um grupo de jovens estava a manipular fogos de artifício e artefatos com pólvora. E acabou por colocar um desses objetos na boca do cão.

Após terem colocado o objeto na boca do cão, este agarrou-o com os dentes e o fogo de artifício acabou por explodir na boca. Acabando por causar várias feridas, queimaduras e hematomas na mandíbula.

O animal foi transportado para a organização de proteção e defesa dos animais da região. E um dos trabalhadores revelou que o cão estava em “um estado muito grave e com múltiplas fraturas na mandíbula superior e inferior.”

Até quando teremos que conviver com essas coisas? Realmente gera revolta e indignação mesmo, fazer algo tão cruel com um ser tão inocente! 

Fonte: Bombeiros 24

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem