TARAUACÁ: PREFEITA MARILETE FAZ GOL DE PLACA E AJUDA ESCOLINHAS DE FUTEBOL


A Prefeitura de Tarauacá promoveu uma ação importante na manhã deste sábado (29) no ginásio Poliesportivo Ruinet Lima de Mattos, em Tarauacá, onde a prefeita Marilete, na companhia do Vice Chico Batista, Secretária Cultura, desporto e Turismo, Edna Yawanawá, Secretário de Educação Orlando Bezerra e Gerente de Esportes Rangelles Viana, fez entrega de kits esportivos para as 08 escolinhas de futebol do município.  Cada kit contem bolas futsal e de campo, coletes, apitos, bombas e cartões. 


Depois da entrega do material aconteceu uma grande competição entre equipes infantis e juvenis das escolinhas.



Alessandro Souza, presidente a Escolinha Juventus fez um post no Facebook parabenizando a prefeitura. "Em nome de Deus, agradecemos a todos os envolvidos nesse grandioso dia. 29/12/2018 vai ficar marcado para as escolinhas de nosso município. Parabéns em nome da Prefeita Marilete vitorino, da guerreira Edna Yawanawa, do amigo Rangelles Vianna, Oséias Ribeiro e todos que estavam incluindo nesse dia histórico. Compromisso ao esporte comprido com sucesso, escreveu.


A prefeita falou sobre o momento. “Essa entrega reforça o nosso compromisso em continuar dedicando espaços e assistência para as escolinhas de futebol. Precisamos dedicar espaços de lazer e atividades como as das escolinhas para que possamos fazer nossos craques aflorarem. E temos que investir nas categorias de base. É na categoria de base que se faz o futebol do futuro”, comentou.

fotos: Assecom e facebook

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem