Gladson convida professor Mauro Sérgio para ser secretário de educação

O governador eleito, Gladson Cameli e seu vice-governador, Major Rocha, convidaram no início da noite de ontem (20) o professor Mauro Sérgio Ferreira da Cruz para ser o novo secretário de educação a partir de 1 de janeiro de 2019. Segundo o ac24horas apurou, Gladson e Rocha voltam a se reunir na manhã de hoje em Brasília onde fazem os últimos diálogos para o anuncio oficial do primeiro escalão da próxima gestão.

Especialista em gestão escolar pela Pontífica Universidade Católica de Goiás, Mauro Sérgio é muito conhecido dentro do grupo de oposição, pelas colaborações desde 2012, na elaboração de planos de governo na área de educação.

Mauro apresentou resultados de excelência quando passou pela Fundação Bradesco. A convite do professor Carlitinho Cavalcante, ele vem coordenando o grupo de educação da equipe de transição.

Pós graduado em filosofia com habilitação em história e sociológia e graduado em teologia, Mauro exerceu um papel fundamental na última eleição aproximando o Clero da Igreja Católica no Acre do grupo liderado pelo então candidato e senador Gladson Cameli.

Vice-diretor de ensino da Faculdade Diocesana São José, Mauro não aceitou gravar entrevista e falar sobre o convite. Disse que esse é um anúncio que deve ser feito oficialmente pelo governador.

fonte: AC24Horas

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem