TARAUACÁ: JOVENS SUPOSTAMENTE DROGADOS TOMAM CELULAR DE PROFESSORA EM PLENA LUZ DO DIA.

Em Tarauacá o roubo de celulares tem se intensificado neste final de ano e preocupa população e autoridades da área da segurança. Informações de policiais dão conta que nos últimos tempos os líderes de facções criminosas no município haviam recomendado aos seus comandados que não roubassem celulares. A atividade chamava muito a atenção da polícia e atrapalhava o movimento da comercialização da droga. Jovens que desobedeceram essas ordens chegaram a ter dedos das mãos cortados após roubarem celulares.
Nesses últimos dias, parece que a ordem é para que se intensifique o roubo de celulares. Ultimamente se tem notícia de muitos roubos de celulares. Todos são alvos dos ladrões.
A professora Silvia Ciacci foi vítima do ataque de ladrões na manhã desta quarta feira, (24), enquanto caminhava na Avenida Tancredo Neves. “Era por volta de 5:30 da manhã, o dia já claro, havia muita gente caminhando na pista velha, quando dois rapazes chegaram de bicicleta por trás de mim, me seguraram, deram uma gravata e tomaram meu celular. Não levaram meu relógio e nem meus óculos de sol. Eles pareciam transtornados por uso de drogas mas, não foram violentos, graças a Deus“, disse a professora. A professora lamenta a perca do seu bem e do acervo de fotos da família e do seu trabalho que estavam no aparelho.
A polícia está investigando o caso, através de depoimento de testemunhas e  imagens de câmeras de segurança da áreas no entorno do local.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem