RETRATAÇÃO PÚBLICA


Eu, Antônio Victor da Silva, brasileiro, casado, funcionário público estadual, inscrito no CPF sob nº 182.929.682-53, residente e domiciliado na cidade de Rio Branco/Acre, pela presente RETRATAÇÃO PÚBLICA, decorrente de acordo homologado pelo Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito da Varal Cívil da Comarca de Tarauacá (AC), Dr. Ítalo Fernando de Souza Feltrini, nos auto do processo nº 0700717-32.2017.8.01.0014, movido contra mim, pela prefeita do Município de Tarauacá/Acre, Senhora Marilete Vitorino de Siqueira, venho, com respeito e acatamento, expressar o quanto segue: 

(1) No segundo semestre do ano de 2017, em ofensa à honra e imagem da prefeita e criticando a sua atuação política no tocante a contratação de prestadores de serviços junto à prefeitura Municipal.
As calúnias e difamações foram por mim veiculadas no facebook, causando danos à imagem da mesma; 

(2) Reconheço, hoje, o meu erro, por ter extrapolado o limite da crítica necessária e própria ao ambiente democrático, fomentando , involuntariamente, que tal crítica reprovável se disseminasse ao coletivo, motivo pelo qual me retrato perante o poder judiciário e, especialmente, à Senhora prefeita; 

(3) Indenizo, pois, os danos sofridos, pela prefeita, mediante celebração de acordo judicial, em valores favoráveis a Instituição de Caridade “Abrigo das Crianças” no referido Município, fato que demonstra o bom caráter e atitudes da Senhora e prefeita Marilete Vitorino de Siqueira. 

Atenciosamente, 

Antônio Victor da Silva Reclamado.-

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem