Tarauacá: Vereadora Veinha do Valmar solta o verbo “Hoje eu me envergonho de ter votado em Marilete Vitorino”

De volta ao Parlamento, após o Recesso parlamentar do Mês de Julho, a Vereadora Neirimar Lima (Veinha) – PDT mostrou- se indignada com a atual Gestão Municipal, na qual ela ajudou a construir nas eleições de 2016.
Ocorre em Julho no Mês do Recesso parlamentar, aconteceram algumas coisas que deixou a Vereadora indignada. Tudo começou quando a Prefeita Marilete Vitorino convocou os servidores municipais para uma reunião, a qual a chefe do executivo municipal foi infeliz em sua fala, ao dizer: ” Aquele que estão com cara de quem vai morrer, se morrer não vai fazer falta”, onde a população ficou bastante revoltada com atitude da Prefeita, assunto este que repercutiu na mídia Estadual.
O que deixou a parlamentar ainda mais decepcionado, foi receber a denúncia do canil municipal, onde a edil, acompanhado do colega Vereador Raquel Sousa – PT, foram in-loco verificar tal denúncia, a qual os parlamentares ficaram perplexos com as tristes imagens ali vistas, imagens estas de cães mortos, algumas “ossadas”, que segundo os parlamentares constataram que os cães estavam morrendo de fome. “O espaço que deveria ter vigia, alimentação para os animais, tornou-se apenas um local fechado com os cachorros que foram pegos nas ruas morrendo por falta do que se alimentar”, denunciou a parlamentar.
Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira 01 de Agosto, Veinha do Valmar soltou o verbo, “Eu estou arrependida, hoje eu me envergonho de ter votado em uma mulher dessa”, Confira na integra o Vídeo.
Da Redação Tk News

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem