FEIJÓ: DOUTOR BABA RECEBE AMIGOS E SORTEIA UM BOI PRA COMEMORAR 50 ANOS DE VIDA

O Médico da Família Rosaldo Aguiar, popularmente conhecido por Doutor Bába, realizou uma atividade diferente no dia em que completou 50 anos de vida. O médico reuniu amigos, religiosos e familiares no espaço Hollywood, uma espécie de castelo, construído com base no cinema americano e sorteou um boi avaliado em R$ 2.500,00.
Estou muitíssimo feliz com o que está acontecendo na minha vida. Há quase dois anos decidi mudar de vida e passei a me dedicar mais à palavra de Deus. Hoje, chego aos 50 anos com muita alegria de viver, bem de saúde e, acima de tudo, ajudando a salvar vidas e levando esperanças aos menos favorecidos“, relatou.
Estiveram presentes pastores, colegas de trabalho, prefeito Kiefer, Janaina Furtado, Júnior Damasceno e populares.
Baba apresentou ainda um fusca fabricada no ano em que ele nasceu, como parte do acervo de seus prazeres da vida. Recentemente mandou construir um barco todo equipado com consultórios médico onde atende as famílias ribeirinhas de Feijó e Tarauacá.
“Esse trabalho de servir ao próximo sem pedir nada em troca é a vontade de Deus e que eu faço com o maior prazer. Eu sou um instrumento de Deus que através das minhas mãos e da minha inteligência salvamos vidas”, concluiu.
HOLYWOOD – O amor pelo cinema e o sonho não realizado de ser ator fizeram com que o clínico geral Rosaldo Aguiar, de 50 anos, fizesse sua própria Hollywood em um terreno localizado na cabeceira da ponte no Rio Envira, na cidade de Feijó, interior do Acre. O terreno de 6 hectares fica em um ponto bem acima do nível da ponte. A ideia, segundo ele, é que o local seja transformado em um ponto turístico.
Quem passa pela BR-364 logo se depara com o letreiro iluminado na ponta do morro e, antes de chegar em Tarauacá, vê a Hollywood do médico ainda em fase de construção.
“É uma área linda, que ninguém dava nada por ela. Eu sempre gostei de filmes, principalmente de Faroeste, pela parte dos atores. O modelo da casa eu peguei na internet e eu mesmo acompanho as obras. Não contratei engenheiro”, conta.
Nascido no Seringal Santa Luzia, no Rio Tarauacá, o médico, conhecido pelo apelido de Doutor Baba, conta que é apaixonado pela natureza e tenta sempre ter contato com as coisas mais naturais.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem