TARAUACÁ: SERVIDORA DA EDUCAÇÃO PROMOVE AÇÃO SOLIDÁRIA OFERECENDO AULAS DE CROCHÊ PARA ADOLESCENTES.


Marilete Mesquita, 50 anos, mãe de 3 filhos, servidora do quadro administrativo da secretaria estadual de educação é mais uma tarauacaense que merece aplausos, reverências e ajuda. Ela reúne adolescentes e jovens carentes e oferece aulas de crochê em sua residência tirando os custos do próprio salários. 


"Lélé" como é conhecida disse que está precisando de cadeiras, para que seus alunos possam sentar para estudar. "Acredito que a educação e a arte são poderosos instrumentos na transformação pessoal e social", disse.

Olá, Accioly me chamo Marilete Mesquita. 

Há algum tempo venho promovendo uma ação social independente e solidária oferecendo aulas de crochê para adolescentes e jovens em minha residência. Não tenho qualquer interesse político ou financeiro.

Tendo em vista o grande número de adolescentes que já estão comparecendo, estou com dificuldades porque não tenho cadeiras para que todos possa sentar. 

Venho através desta carta solicitar o seu apoio e de outras pessoas em me ajudar a conseguir algumas cadeiras, para melhor desempenho e conforto desses adolescentes. 

Acredito que a educação e a arte são poderosos instrumentos na transformação pessoal e social. já são 15 alunos

Desde já agradeço a sua disposição em nos atender.

Contato para quem puder ajudar: 99992 7067

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem