CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

sábado, 7 de julho de 2018

TARAUACÁ: AMIGOS PEDEM AJUDA PARA FAMILIA DE TARAUACAENSE DOENTE NA FILA DO TRANSPLANTE DE FIGADO.


Venho por meio desta solicitar ajuda de todos para que juntos possamos unir forças no sentido de ajudar com a sua solidariedade o senhor Francisco de Assis dos Santos, 42 anos, residente da rua Severiano Ramos ( Bairro da Praia). 

O mesmo se encontra na cidade de Rio Branco, na fila de transplante de fígado, consequências de uma cirrose hepática.

Este senhor e sua família estão sofrendo muito por conta dessa situação. Há dias ele está internado e seus amigos estão se mobilizando para pedir ajuda, pois, o mesmo está sem condições financeiras para se manter na cidade e pagar seu tratamento, já que constantemente ele tem que está tomando medicamentos, Sua renda é de apenas R$ 400,00, que a esposa recebe de seu trabalho. Esse dinheiro ela tenta ajudar, ele e sustentar os 4 filhos.

Ela relata que ultimamente as refeições que tem feito são alimentos que seus vizinhos fazem doação. Estamos procurando ajuda das pessoas que se sensibilize com a causa deste senhor e ajude-o financeiramente ou da forma que poderem. Ele deixou a família passando por dificuldades.

Além da doença ele passa por diversas dificuldades. Precisa se operado de hérnias e passou por um quadro recente de pneumonia.

Quem puder ajudar contactar a jovem Distevo.

999097506

Nenhum comentário: