Polícia apreende drogas disfarçadas com maçãs, destinadas à Tarauacá


Homem é preso após tentar enviar maconha para Tarauacá, em caixa com maçãs.

Flagrante ocorreu na manhã desta sexta (27) no estacionamento de um posto de saúde da Baixada da Sobral, em Rio Branco. Droga seria levada para Tarauacá.

Na foto de capa, homem é preso após tentar enviar maconha para o interior do Acre em caixa com maçã

Antônio Marcos Gomes, de 38 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (27) após tentar enviar maconha dentro de uma caixa com maçã para Tarauacá, interior do Acre.

O flagrante ocorreu no estacionamento de um posto de saúde da Baixada da Sobral, em Rio Branco. A polícia informou que a droga pesou cerca de 4 quilos.

Gomes negou ser proprietário do entorpecente durante apresentação na Divisão de Investigação Criminal (DIC). A investigação é da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE).

“Recebemos informações que o Antônio estava com uma certa quantidade de droga que encaminharia para Tarauacá, onde seria distribuída para as bocadas da cidade. O serviço de inteligência conseguiram interceptar essa remessa. O traficante foi preso no momento que entregava a caixa de maçã para um freteiro”, explicou o coordenador da DRE, delegado Pedro Resende.

O delegado ressaltou ainda que o motorista que levaria a caixa não tem participação no crime. Segundo ele, o suspeito escolheu o estacionamento de um posto de saúde para não chamar a atenção.

“Ele contratou o serviço de freteiro, que nada sabia, disse que era uma encomenda para Tarauacá e fez isso de forma muito audaciosa levando em um posto de saúde para tirar qualquer tipo de atenção da carga”, pontuou. G1Ac.

Droga foi apresentada na DIC na manhã desta sexta-feira (27)

Da Redação Acrenoticia.com - Da Amazônia para o Mundo! 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem