ANIVERSÁRIO DO SENHOR LUIZ MELHO


Feliz aniversário, meu amigo Luiz Melo! 

Nesta data tão especial, dia do teu aniversário, meus parabéns! Que o sucesso e a felicidade estejam sempre presentes! Que a paz e a alegria sejam suas bandeiras de luta para vencer todos os obstáculos do dia a dia. Parabéns por este dia, por tua jornada de vida, honestidade, integridade, pela excelente pessoa que você é. Com certeza, tudo isso resulta na conquista de amigos leais. 

Sei que ultimamente tens andado triste pela perda prematura da tua esposa Altemira, pessoa que dividiu a vida contigo, nas dificuldades e nas alegrias. E certamente foram muitas as alegrias que vocês proporcionaram um ao outro. Entendo o quanto é difícil dizer adeus a uma pessoa tão próxima e amada e a quem você nunca imaginou perder. Mas não foi um adeus, porque as boas lembranças deixadas continuarão vivas em você.

Então, meu amigo, em nome dessas alegrias e do quanto ela gostava de te ver feliz, diga adeus aos pensamentos tristes. Que nesse coração cheio de saudade só restem o peito cheio de amor, as boas lembranças e a vontade de seguir em frente! Porque te ver feliz, certamente, era o que ela queria. 

Estou aqui para te estender a mão, oferecer um abraço bem apertado e te desejar o melhor. Que esse, e muitos outros aniversários, sejam de comemoração com saúde e paz, com dias cada vez melhores e felizes!

Do seu amigo Tião Figueiredo

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem