TARAUACÁ: CAMINHADAS CONTRA DROGAS E TRABALHO INFANTIL MARCAM A SEXTA FEIRA E TARAUACÁ

Portal Tarauacá - A sexta feira em Tarauacá, foi marcada por manifestações públicas através de caminhadas pelas ruas da cidade tendo como foco o combate ao uso de drogas e ao trabalho infantil.
Pela manha a chamada Caminhada Pela Paz, marcou o encerramento da Semana Estadual Sobre Drogas com a participação de milhares de pessoas, incluindo estudantes, servidores públicos, representantes de instituições e população. A organização foi do Governo do Estado do Acre, através do Núcleo Estadual de Educação de Tarauacá.
No final da tarde foi a vez da Caminhada Contra o Trabalho Infantil, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Crianças de escolas públicas, integrantes do programa Bombeiro Mirim e servidores públicos participaram.
A Secretária de Assistência Social Professora Deise Figueiredo falou sobre o evento. “Fechamos o mês de junho com a V CAMINHADA PELA ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL. Somos gratos a todos que nos apoiaram nesse manifesto, especialmente nossa prefeita Marilete Vitorino pela confiança de sempre, agradecimento especial ao CORPO DE BOMBEIRO MIRIM que se faz presente em todas as nossas ações, aos alunos do 5° ano da Esc. José A. de Araujo, nossa REDE SUAS TK: CREAS, CRAS, SCFV-Senador Pompeu, SCFV- Triangulo, CONSELHO TUTELAR, CMDCA, CMAS, PETI, PBF-BOLSA FAMILIA, BPC, PCF-CRIANCA FELIZ, Coord. da Juventude, parceira Edna Yawanawa secretária de cultura, enfim, muito obrigado a todos. foi uma linda caminhada“, escreveu numa rede social.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem