TARAUACÁ: SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO E DO MUNICÍPIO RECEBEM SALÁRIOS NESTA QUARTA FEIRA

Os servidores públicos das secretarias estaduais e municipais já estão recebendo seus salários referentes ao mês de fevereiro de 2018. A prefeitura creditou o dinheiro nas contas na terça feira. O movimento nas agências bancárias a procura dos terminais eletônicos, já é visível. A cada fim de mês, com pagamento dos servidores públicos e pensionistas, há um natural aquecimento da economia no município.
Precavidos, muitos servidores já faz toda sua movimentação financeira pela internet usando aplicativos das agências bancárias das quais são clientes. Há também os fazem uso do cartão de débito, atualmente utilizado na maioria dos pontos comerciais. Mas, um número significativo de servidores ainda tem a cultura de, nos dias de pagamento, ir até ao banco fazer o saque salário do salário integral, o que não é mais recomendado pelas autoridades de segurança.
Em período de pagamento onde há grande movimentação financeira, a polícia militar sempre desloca equipes para circular no entorno das agências bancárias para evitar a ação de bandidos que planejam assaltar essas pessoas. 
Portal Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem