TARAUACÁ: RADIALISTAS FAZEM CAMPANHA SOLIDÁRIA


Radialistas da Nova Era Fm fizeram uma campanha de arrecadação de alimentos para crianças da zona rural do município de Tarauacá, que perderam a mãe recentemente. 


As pessoas contribuíram doando alimentos, roupas e outros produtos.


Essa semana o diretor Sebastian gomes fez a entrega.


Uma senhora de nome liberdade mandou essa mensagem (abaixo) dizendo que morreu uma senhora com Leucemia (câncer no sangue) deixando 3 crianças pequenas. Lucivânia, amiga de Liberdade, que já é mães de 6 filhos pequenos, teve que assumir os filhos da falecida, ficando com 9 crianças para criar.

Por essa razão, está pedindo ajuda dos poderes público e da sociedade, para Lucivânia poder cuidar das crianças. LEIAM A MENSAGEMOlá amigo Accioly. 
Estou lhe enviando esta carta para pedir que você divulgue com muito carinho.

É o seguinte: 

Eu tenho uma amiga que se chama Lucivania e a mesma está precisando de ajuda. Ela é mãe de 6 filhos e agora está cuidando de mais 3 crianças menores de 6 anos, filhos de sua falecida cunhada, que estava tratando de um câncer, mas não resistiu e acabou falecendo de Leucemia.

Tem dias que não tem nada pra comer. Eu fico com muita pena deles. Estou pedindo ajuda pra minha amiga Lucivania. A gente mora no Ramal Marilena, BR 364, destino Feijó. Então quem poder ajudar com materiais escolares, roupas, calçados e, principalmente alimentação, a gente agradece de coração. 

Telefone de contato é 999272445 ou deixar na rádio Nova Era FM.

Assina Liberdade

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem