TARAUACÁ: MENOR ATIRA NA CABEÇA DE HOMEM QUE VENDIA LANCHE. O CRIME ACONTECEU EM PLENA LUZ DO DIA


O ex-presidiário Antônio Francisco Braga de Andrade, 23 anos, levou um tiro na cabeça hoje (28 de julho), por volta das 9 horas da manhã em Tarauacá. Antônio trafegava pela rua Floriano Peixoto numa bicicleta cargueira que utilizava para vender lanche, depois que saiu do presídio.

Antônio Francisco Braga de Andrade, 23 anos, levou um tiro na cabeça
Ele estava em regime aberto sendo monitorada por tornozeleira eletrônica. Dois elementos que estavam em outra bicicleta se aproximaram da vítima e o da garupa efetuou o disparo. Socorrido e levado ao hospital, Antônio será levado para Rio Branco e seu estado de saúde dele é muito grave.

Menor R. S. L. 17 anos, que confessou ser o autor dos disparo
Após o ocorrido, as polícias militar e civil iniciaram uma ação conjunta para tentar identificar e prender os autores da tentativa de homicídio. Em pouco tempo apreenderam o menor R. S. L. 17 anos, que confessou ser o autor dos disparo e que atirou no rapaz a mando de alguém que não quis dizer o nome. A polícia suspeita de acerto de contas entre facções criminosas que atuam no município. O garoto acusado de atirar, já tem passagem pela polícia. A polícia continua noa busca de prender o outro comparsa do crime.

PORTAL TARAUACÁ

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem