TARAUACÁ: VIGILANTE CONTA COMO FICOU EMOCIONADO AO SER CONFUNDIDO COM POLICIAL, POR UMA CRIANÇA.


O vigilante Ualison Quirino Gomes, conhecido popularmente por Mano Gomes, publicou um texto em sua página do Facebook, que deu grande repercussão por conta de uma homenagem que fez aos policiais e à instituição polícia militar. Ele foi confundido com policial por uma criança e disse que ficou muito feliz por isso.

Mano falou que ficou muito emocionado quando estava no trabalho e uma garotinha foi até ele, pediu um abraço achando eu ele era um policial. “Isso me mostra o quanto estou batalhando pra ser uma pessoa melhor e quanto um simples vigilante ser comparado, mesmo que por uma criança, a um policial. Isso me torna torna o homem mais feliz do mundo, pois assim, ao menos uma vez na vida eu me senti um herói de verdade. A Polícia Militar e os bravos combatentes que compõem essa honrada instituição têm o meu respeito e admiração” disse. 

Na verdade, ele trabalha como Vigilante do Grupo Protege há cerca de 3 anos presta serviços para o Hospital Sansão Gomes e outros órgãos públicos aqui no município. Mano tem 34 anos, é morador do Bairro do Corcovado, casado ha 7 anos com Lene Brito e pai do garoto Tairos, 14 anos e da garotinha Ágatha, de 5 anos .


Leia: 

Hoje no meu posto de serviço, aconteceu algo que me comoveu como profissional, como pai, como ser humano e, em especial, por uma comparação. Uma garotinha veio até mim, abriu os braços e pediu um abraço do “policial”, (no caso eu). Isso me deixou muito emocionado, pois, lembrou minha filha correndo pra mim de braços abertos. Me mostrou que posso ser reconhecido, pela inocência de uma criança, mesmo que a maioria dos adultos finjam que não estou ali. Isso me mostra o quanto estou batalhando pra ser uma pessoa melhor e quanto um simples vigilante ser comparado, mesmo que por uma criança, a um policial. Isso me torna torna o homem mais feliz do mundo, pois assim, ao menos uma vez na vida eu me senti um herói de verdade. A Polícia Militar e os bravos combatentes que compõem essa honrada instituição têm o meu respeito e admiração”, escreveu.

Do Portal Tarauacá

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem