TARAUACÁ: PREFEITURA DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE CURRICULAR DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA


A prefeitura de Tarauacá anunciou na tarde noite quarta  feira, 29 de março, através da Comissão de Avaliação, o resultado preliminar da ANÁLISE DE CURRÍCULO do processo seletivo para contratação temporária 148 (cento e quarenta e oito) servidores e cadastro de reservas, que desenvolverão diversas atividades em várias secretarias municipais. O contrato terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado por igual período. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 6.000,00. 

Todos os classificados na etapa de ANÁLISE CURRICULAR, ainda passarão pela segunda etapa que será em forma de ENTERVISTA.

Os Cargos são: Psicólogo, Assistente Social, Orientador Social, Facilitador de Oficina, Entrevistador, Cuidador de Idoso, Cuidador Infantil, Vigia, Motorista, Serviços Gerais, Motorista de Caminhão Basculante, Operador de Máq. Pesada (Reta Escavadeira), Operador de Máq. Pesada (Escavadeira Hidráulica), Operador de Máq. Pesada (Operador de Moto Niveladora), Operador de Máq. Pesada (Operador de Trator Esteira), Operador de Máq. Pesada (Bob Cat), Marombeiro, Queimador de Tijolos, Médico (Clínico Geral), Educador Físico, Téc. de Enfermagem, Aux. de Saúde Bucal, Motorista de Ônibus, Monitor de Ônibus, Cuidador de Criança e Cuidadores de alunos Especiais. 

Veja o resultado preliminar AQUI





Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem