Níver do Jonathan Maciel


Não vou negar que tentei procurar mensagens, frases, poemas e outras várias formas de mandar algo especial, mas cheguei à conclusão que nada que pudesse encontrar iria conseguir mostrar o quanto você é especial. Sua alegria, sinceridade e sua linda beleza não poderiam ser enumeradas em poemas ou mensagens prontas encontradas na internet. Você é tão especial que se torna impossível a tarefa de te desejar um feliz aniversário...

Então, o que mais me deu força para escrever foi o carinho e o encanto que eu tenho pela pessoa que você é. Não estou falando de beleza, pois essa não precisa ser citada e muito menos contestada. Falo da alegria que passa ao sorrir e da verdade que passa no seu olhar. Esse sorriso lindo, encantador, reflete a sua sinceridade, a sua capacidade de conquistar pessoas, de cultivar as pessoas. Nunca mude o seu jeito de ser, porque isso vai tirar a essência de ser o que você é. Continue com esse sorriso lindo, continue estudioso, inteligente e amável. Tenho certeza que você é o melhor filho que seus pais poderiam ter, e o melhor amigo do mundo. Bom acredito que já consegui falar, ou melhor, escrever o que eu queria. Felicidade, paz, saúde, sucesso e que você continue assim sempre, inteligente, lindo, educado, amável. 

Te Amamos Jow.

DE: Kamila Bernades, Júnior, Rafaeti e toda equipe JDA (Jovens do Amanhã)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem