TARAUACÁ: Policias Militares que foram trabalhar nas Olimpíadas retornam ao município.

Cabo PM Júlio César

Os 200 Policiais Militares do Acre que foram mobilizados pela Força Nacional pra trabalhar nas Olimpíadas no Rio de Janeiro, começam a retornar para seus Batalhões. Foram 3 meses trabalhando na segurança das Olimpíadas e Paraolimpíadas na cidade do Rio de Janeiro. 

De Tarauacá, foram mobilizados sete policiais que integraram o efetivo do Acre que foi para o Rio de Janeiro para fazerem a segurança dos jogos olímpicos e Paraolímpicos. Sargento Oberdan, Sargento Pedrosa, Cabo Julio Cesar, Cabo Raimundo Araújo, Cabo S. Costa, Soldado Robison e Soldado Vanilson. 

O Acre muito bem representado se destacou nas diversas missões cumprindo com exito.

O Cabo Júlio César integrante do Batalhão da Polícia Militar em Tarauacá, fala da emoção de representar o Acre num evento internacional. "Pra mim e meus colegas farda é motivo de muito alegria e orgulho representar meu Estado e Minha cidade em um evento Internacional. Cumprimos nossa missão e agora estamos de volta para continuar o trabalho aqui na nossa querida cidade. foi um rica experiência que só enobrece o nome da nossa gloriosa Polícia Militar", disse o Cabo Julio Cesar. 

Sargento Pedrosa

Sargento Oberdan

Cabo Julio César

Cabo Raimundo (Rai)

Soldados Vanilson e Robson e Cabo S. Costa

( Fotos cedidas/acervos pessoais)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem