Cabo PM Júlio César |
Os 200 Policiais Militares do Acre que foram mobilizados pela Força Nacional pra trabalhar nas Olimpíadas no Rio de Janeiro, começam a retornar para seus Batalhões. Foram 3 meses trabalhando na segurança das Olimpíadas e Paraolimpíadas na cidade do Rio de Janeiro.
De Tarauacá, foram mobilizados sete policiais que integraram o efetivo do Acre que foi para o Rio de Janeiro para fazerem a segurança dos jogos olímpicos e Paraolímpicos. Sargento Oberdan, Sargento Pedrosa, Cabo Julio Cesar, Cabo Raimundo Araújo, Cabo S. Costa, Soldado Robison e Soldado Vanilson.
O Acre muito bem representado se destacou nas diversas missões cumprindo com exito.
O Cabo Júlio César integrante do Batalhão da Polícia Militar em Tarauacá, fala da emoção de representar o Acre num evento internacional. "Pra mim e meus colegas farda é motivo de muito alegria e orgulho representar meu Estado e Minha cidade em um evento Internacional. Cumprimos nossa missão e agora estamos de volta para continuar o trabalho aqui na nossa querida cidade. foi um rica experiência que só enobrece o nome da nossa gloriosa Polícia Militar", disse o Cabo Julio Cesar.
Sargento Pedrosa
Sargento Oberdan
Cabo Julio César
Cabo Raimundo (Rai)
Soldados Vanilson e Robson e Cabo S. Costa
( Fotos cedidas/acervos pessoais)